Com golaço, Raul vira a página após problemas musculares
Volante abriu o placar da vitória do Vasco sobre o CSA, por 3 a 0, com uma pintura no Rei Pelé: deu uma caneta em Luciano Castán antes de colocar a bola na rede
Autor do primeiro gol da vitória do Vasco sobre o CSA, por 3 a 0, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, Raul tirou onda no Rei Pelé neste domingo. Afinal, o tento do volante foi uma pintura: ele deu uma caneta em Luciano Castán antes de colocar a bola na rede, ainda no primeiro tempo. Ainda no intervalo, Raul comentou que o lance serviu para virar a página dos problemas musculares que teve no mês passado.
Confira e simule a tabela do Brasileirão
— Quero dedicar esse gol à minha esposa Fabricia, ao meu filho Rafael e aos meus pais. Só eles sabem o que passei nos últimos dias com a lesão. Minha família sempre esteve ao meu lado — disse Raul ao canal Premiere.
O Gigante da Colina voltará a campo na quarta-feira, às 21h30, no Maracanã, para disputar o clássico com o Flamengo — esta partida será válida pela 34ª rodada, antecipada por causa da final da Libertadores, a qual o Rubro-Negro disputará com o River Plate, da Argentina, no Peru, no dia 23.
Para o clássico, o técnico Vanderlei Luxemburgo contará com as voltas do zagueiro Leandro Castán e do atacante Marrony. Ambos cumpriram suspensão por cartão vermelho e terceiro cartão amarelo, respectivamente.