Reforços da era-Lisca, Jhon Sánchez e Walber treinam no Vasco, mas ainda não foram registrados no BID
Atacante equatoriano e zagueiro já trabalham com o grupo no CT Moacyr Barbosa e se preparam para o duelo contra o CRB. Clube tenta regularizar os dois atletas nesta semana
O técnico Lisca deixou o Vasco nesta última quarta, mas dois reforços pedidos por ele ainda não estrearam. Jhon Sánchez e Walber já trabalham com o grupo no CT Moacyr Barbosa e se preparam para o duelo contra o CRB, às 19h, no dia 16, quinta-feira. Ambos, porém, ainda não tiveram seus nomes divulgados no BID. O clube tenta agilizar o processo para regularizar os atletas.
O equatoriano foi apresentado na última quinta e demonstrou conhecer um pouco a história da equipe de São Januário. O atleta citou a luta do clube contra o racismo e exaltou a tradição. Ele também revelou que conversou com o zagueiro Frickson Erazo, que teve uma passagem pelo Vasco e relembrou outros conterrâneos que aturaram com a Cruz de Malta no peito como Carlos Tenório e Quiñonez.
+ Confira e simule a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro
Cabe salientar que a semana teve o feriado da Independência, o que atrasou a regularização de jogadores no Boletim Informativo Diário da CBF. Além de Sánchez, Walber chegou ao clube nesta semana, mas ainda não foi apresentado à torcida. O nome do atleta agradava Lisca desde a época em que o treinador esteve à frente do América-MG, quando ele defendeu o Guarani e teve regularidade no time de Campinas na temporada passada.
+ Missão para o novo técnico: entenda os sete pecados que afundaram o Vasco na Série B do Brasileirão
Com 32 pontos, o Vasco segue derrapando na tabela desde o início da série B e ainda não conseguiu entrar no G4. A diferença atualmente é de seis pontos, porém pode aumentar, já que alguns clubes tem um jogo a menos que o Gigante da Colina. É preciso lembrar que o time já entrou em campo pela 23ª rodada, que será finalizada no restante da semana.