Rildo consegue efeito suspensivo, é liberado e volta a treinar após lesão
Atacante do Vasco, que poderia ficar até 180 dias fora por conta da entrada em João Paulo, tem pena reduzida para quinze dias e estará à disposição de Zé assim que recuperado
Depois da péssima notícia de que Paulinho será operado, Zé Ricardo ganhou uma alternativa - e um alívio - para montar a equipe sem o garoto de 17 anos. O atacante Rildo, suspenso por até 180 dias por entrada em João Paulo, do Botafogo, conseguiu efeito suspensivo e teve a pena reduzida para apenas 15 dias - encerrando no dia 11 de abril. Portanto, assim que estiver recuperado de lesão no ombro, estará à disposição do treinador para atuar pelo Vasco.
O atacante, que brigava por espaço com Paulinho, não terá condições de atuar na final do Carioca, neste domingo. Ele retornou às atividades no CT das Vargens nesta sexta-feira e ficou na academia recuperando a forma física. Rildo deve ter condições de jogo apenas no Brasileirão e se prepara para a estreia da competição, contra o Atlético-MG, no dia 15.
Para o setor ofensivo, Zé Ricardo tinha Rildo e Paulinho como primeiras opções de velocidade pelas pontas. O técnico tem no elenco os garotos Caio Monteiro e Paulo Vitor, o lesionado Kelvin, e os atacantes Andrés Rios e Riascos.