Rodrigo fica na bronca: ‘Jorginho precisa puxar a nossa orelha’
Zagueiro do Vasco e seu companheiro Luan comentaram após empate com o Tupi
O Vasco, contra os times que estão lutando contra o rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro, vem sofrendo nas últimas rodadas e não consegue vencer. Neste sábado, após empatar com o Tupi em Juiz de Fora, o zagueiro Rodrigo analisou o momento do clube e disse que o técnico Jorginho precisa puxar a orelha dos seus comandados para melhorar:
– Por incrível que pareça, ainda estamos bem. Temos uma vantagem (em relação ao primeiro time fora da zona de classificação para a Série A), mas precisamos voltar a vencer. Estamos tomando muito gol. Jorginho tem que começar a puxar a nossa orelha, isso não pode acontecer. Quando a zaga está tudo bem, costumo falar que é o todo. Agora, mesma coisa, não estamos bem.
Companheiro de Rodrigo na zaga do Vasco, Luan, medalha de ouro no Rio 2016, também analisou a fase da equipe. E salientou uma falha: os chutes do rival de fora.
– Tomamos um gol bobo. Não podemos deixar os jogadores deles chutarem de fora da área. Conseguimos fazer o gol de empate no final. O Tupi deu espaço, mas não conseguimos aproveitar – destacou.
Os jogadores do Vasco voltam a treinar neste domingo. O trabalho será regenerativo em São Januário. O próximo compromisso é terça-feira, diante do Vila Nova.