Rodrigo: ‘Tivemos uma semana de viradas, como é a cara do Vasco’
Zagueiro, que garantiu a virada sobre o Bragantino, ressaltou a importância também da classificação na Copa do Brasil
- Matéria
- Mais Notícias
O Vasco teve uma semana bem cansativa. Afinal de contas, os jogos contra Santa Cruz, que valia classificação na Copa do Brasil, e Bragantino (liderança em jogo) pela Série B consumiram muito o elenco vascaíno. Por conta disso, o zagueiro Rodrigo, herói do triunfo de sábado em São Januário, comemorou os resultados conquistados pela a equipe de Jorginho.
- Tivemos uma semana de viradas, como é a cara do Vasco. Tínhamos que fazer o placar também contra o Santa Cruz, foi um jogo perfeito dentro das condições de resultado que traçamos. Em São Januário, contra o Bragantino, saimos atrás do placar e viramos novamente. Foi uma semana boa na Copa do Brasil e também no Brasileiro. A nossa meta é terminar com o maior número de pontos possíveis, descansar um pouco no período das Olimpíadas e retornar com tudo para a disputa da Copa do Brasil também - disse em entrevista ao site oficial do Vasco.
Relacionadas
O zagueiro também comemorou o quinto gol marcado na temporada, que o deixa próximo de se tornar o jogador de defesa que mais marcou pelo Vasco neste século.
- O Éderson fez gol e eu também. Estou buscando uma marca bastante bacana no clube. Fiquei feliz com o momento do companheiro, da equipe na semana e também do meu gol. Eu já estou muito tempo junto com Nenê e Andrezinho e sei onde os dois gostam de cruzar na área. Eu procuro a todo momento ir de encontro com a bola para ser feliz em uma conclusão, como aconteceu contra o Bragantino - declarou.
O elenco vascaíno se reapresenta na manhã desta segunda-feira, em São Januário. Antes da parada para as Olimpíadas, o Gigante da Colina enfrentará o Criciúma, no dia 30, e o Ceará, no dia 2 de agosto.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias