Sem mudanças, Jorginho quer raça, empenho e vontade contra o Sport
Novo treinador do Vasco teve apenas um treino com a equipe e manterá trabalho feito Valdir Bigode até a parada da Copa. Jogo é em São Januário contra vice-líder do Brasileirão

- Matéria
- Mais Notícias
A chegada de um técnico novo, normalmente, muda toda a preparação de uma equipe. Mas, no caso do Vasco, parece que nada mudou. Com apenas um treino, Jorginho sequer tentou implantar uma nova estratégia. Contra o Sport, nesta noite, em São Januário, o time vai entrar em campo da mesma forma que enfrentou o Cruzeiro, ainda sob o comando de Valdir. E vai buscar os três pontos no Brasileirão.
- Jorginho não passou nada demais, apenas vai seguir o trabalho que vinha sendo feito. Tem pouco tempo para ele colocar os pensamentos dele, então é para seguir fazendo o que fizemos contra o Cruzeiro. Empenho, raça e vontade. É isso que queremos fazer contra o Sport - afirma o volante Andrey.
O Sport está invicto há cinco jogos e hoje é o vice-líder do campeonato. O garoto Andrey sabe que será um jogo difícil, mas segue a mesma estratégia de Jorginho: não se mexe no que está dando certo. Nos últimos três jogos, o camisa 15 deu uma assistência e fez dois gols. E se tiver uma oportunidade de chutar de fora da área...
- Vou chutar. É uma das minhas características, desde a base sempre acertei chutes de longe. Quando tive oportunidade de chutar contra o Botafogo, não pensei duas vezes e arrisquei. Contra o Cruzeiro, também fui feliz. Ainda bem que está entrando - comemora.
- Sabemos que será um jogo muito difícil, mas estamos preparados. Viemos de um grande jogo no Mineirão. Queremos a vitória.
A escalação para o confronto será a mesma que entrou em campo na última partida. No banco, Jorginho terá a volta de dois jogadores lesionados: Rafael e Thiago Galhardo. O Vasco precisa da vitória para voltar à parte de cima da tabela.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias