Sorridente, Thalles revela peso, rotina no hotel e dieta: ‘Sem hambúrguer’
Atacante passou por um período de quase um mês em um hotel com regras rígidas para perder peso. Ele deve ser o titular na partida contra o Coritiba com suspensão de Fabuloso<br>
- Matéria
- Mais Notícias
Longe do contato com os jornalistas em um período de quase seis meses, Thalles chegou na tarde desta quarta-feira na sala de imprensa de São Januário literalmente mais leve. Sorridente, mostrou um lado até então desconhecido do público. Assumiu a condição física, o peso e todo o processo de emagrecimento que vivenciou nos últimos meses.
- Cortar alimentação é o mais difícil. Algumas coisas que eu gosto não posso. Mas foi importante esse período no hotel com acompanhamento da nutricionista. Perdi quatro quilos. Acho que ainda falta alguma coisa. Todos têm me dado força. Ficar em forma é uma obrigação minha para estar dentro de campo e dar meu melhor. Estou bem, mas tenho que sempre melhorar para quando tiver as oportunidades - afirmou antes de completar:
- Eu tinha mais dificuldade em horário de comer. Moro sozinho e tinha essa dificuldade. Tinha fome à noite. No hotel o segurança controlava o horário para mim. Faz diferença, agora sem hambúrguer que eu gostava de comer muito. Quanto mais leve, melhor me sinto. O Brasileiro não é o Carioca. Se não estiver bem, não consegue render. Entendi isso. Conversei com ele, que tem sido um pai para mim. Estou me enquadrando para ser uma opção novamente e fazer mais jogos.
Thalles agora está com 96 quilos, como ele próprio revelou. Está preparado para assumir a titularidade no domingo, 19h, diante do Coritiba, fora de casa, em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. Isso por conta de Luis Fabiano ter recebido o terceiro cartão amarelo na partida diante do Atlético-GO e necessitar cumprir suspensão automática. Thalles afirmou estar preparado para ficar 90 minutos em campo.
- Uma pena não contarmos com o Luis, grande jogador. Estou preparado. Quem entrar vai dar o melhor para o Vasco sair com a vitória. Temos que ir com a cabeça boa para conseguir os pontos. Comecei 2017 bem, com gols. Luis Fabiano chegou, começou a jogar. Depois tive esse processo para voltar a jogar. Estou muito feliz. O Vasco é o time que revelou. Estou focado e tenho certeza de que as coisas vão voltar a dar certo novamente. Preparado para jogar os 90 minutos.
Relacionadas
Os jogadores do Vasco voltam a treinar na manhã desta quinta-feira, em São Januário.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias