Torcedores do Sport iniciam confusão após gol do Vasco nos minutos finais e jogo é encerrado
Raniel converte a penalidade, comemora em frente a torcida rubro-negra e confusão é iniciada; jogo ficou paralisado por cerca de um hora até ser finalizado pela arbitragem
- Matéria
- Mais Notícias
O confronto entre Vasco e Sport, que lutam pelo acesso à Série A do Brasileiro, terminou com cenas lamentáveis neste domingo, pela 35ª rodada da Série B. Depois de Raniel converter o pênalti para o Cruz-Maltino nos minutos finais, o atacante foi comemorar na frente da torcida do Sport. Com isso, uma imensa confusão se iniciou na Ilha do Retiro.
Relacionadas
Diversos objetos foram arremessados em direção aos jogadores do Vasco. Além disso, muitos torcedores do Rubro-Negro invadiram o gramado para tentar agredir os cariocas. Uma grande pedra foi recolhida pelos policiais no campo.
No momento da invasão, lamentavelmente uma mulher foi agredida. Os atletas do Gigante correram em direção ao vestiário. A partir daí, o jogo ficou paralisado por quase uma hora. Teve muita discussão, inclusive entre dirigentes dos dois clubes.
O árbitro Raphael Claus foi até o vestiário do Vasco para conversar com a delegação. Mas por falta de segurança, o duelo foi encerrado.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias