Valentim vê evolução e valoriza cobranças da torcida: ‘Unimos forças’
Técnico alcança primeiro ponto no comando do Vasco, diz que queria mais e aposta em semana de treinos para vencer o próximo jogo: 'O treinamento é rico, muito importante'
- Matéria
- Mais Notícias
O primeiro ponto de Alberto Valentim no comando do Vasco traz uma série de reações. Primeiro, o fato de não ter perdido dá uma sobrevida ao técnico. Depois, o empate cedido traz uma frustração por ter uma atuação melhor e ter saído na frente do placar. O técnico vê o saldo positivo pelas circunstâncias.
- Vi uma evolução muito grande do time no coletivo e alguns individualmente jogaram mais que vinham jogando. O empate não é o que queríamos, mas vi um desempenho melhor. Temos uma semana cheia de novo, jogadores se recuperam e vamos pensar no Bahia. O treinamento é muito rico, importante, e quem treina forte vai jogar - afirma o treinador.
Durante a semana, a torcida fez protestos no CT do Almirante e no aeroporto por conta do mau momento do clube, hoje na zona de rebaixamento. Por outro lado, também garantiu apoio. Valentim valoriza a atitude.
- O torcedor que veio conversar com a gente, que veio na porta do hotel, veio para apoiar. Lógico, com cobranças. A maior riqueza do Vasco é o torcedor. Foi uma semana que aproveitamos, unimos forças. A diretoria nos deu a melhor condição de trabalho vindo para cá.
O próximo jogo do Vasco é contra o Bahia, dia 24, segunda-feira. Até lá, a equipe terá mais de uma semana cheia para treinamentos. Alberto Valentim tem cinco jogos, quatro derrotas e um empate.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias