Vasco anuncia saída de uma patrocinadora e o acerto com outras duas para o uniforme do time
Havan deixa de ser parceira do clube após dois anos. Nomes das empresas que estamparão as logomarcas na camisa cruz-maltina são mantidos em sigilo
A camisa do Vasco estará diferente em 2022. Isso porque o Cruz-Maltino anunciou, nesta terça-feira, que a rede varejista Havan não vai mais patrocinar o clube. Por outro lado, o clube revelou, sem informar os nomes, que dois outros parceiros estamparão suas logomarcas no uniforme vascaíno.
Confira a nota:
"O Club de Regatas Vasco da Gama informa que está encerrando o contrato de dois anos com a Havan, agradece a parceria durante esse período e deseja sucesso para a empresa. O Vasco aproveita para informar que concluiu negociações de patrocínios para a camisa (barra costas e barra manga) e os dois novos patrocinadores serão anunciados em eventos próprios durante o mês de Janeiro, respeitando suas condições comerciais."
A Havan patrocinou o clube de São Januário nas últimas duas temporadas. A parceria rendeu polêmica e protestos mesmo antes do anúncio oficial. Isso por conta das preferências políticas de Luciano Hang, dono da rede.
-> Confira a classificação final da Série B do Campeonato Brasileiro de 2021
O LANCE! chegou a conversar com especialistas, quando o Vasco começou a exibir a logomarca, sobre possíveis impactos na imagem do clube. Relembre no link abaixo.
+ O patrocínio polêmico da Havan arranha a imagem e a história do Vasco? Especialistas comentam