Vasco demite o técnico Álvaro Pacheco, e Pedro Martins deixa direção de futebol da SAF
Treinador português deixa o Cruz-Maltino sem conquistar uma vitória
- Matéria
- Mais Notícias
Fim da linha. Álvaro Pacheco não é mais o técnico do Vasco. Após a derrota para o Juventude, o treinador português foi demitido pelo clube. Além disso, Pedro Martins deixou a direção de futebol da SAF.
Relacionadas
➡️ Tudo sobre o Gigante agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Vasco
Álvaro Pacheco teve um desempenho desastroso no comando do Vasco. O técnico sequer conquistou uma vitória.
Ao todo, Álvaro Pacheco teve três derrotas e um empate no Vasco. O único ponto conquistado foi no empate com o Cruzeiro. Além disso, a equipe balançou a rede apenas uma vez em uma partida e sofrer 10 gols.
Com isso, Rafael Paiva, técnico do sub-20, volta a comandar o Vasco interinamente. Vale lembrar que o treinador da base esteve na beira do campo até Álvaro Pacheco chegar.
Álvaro Pacheco desembarcou no Rio de Janeiro no final de maio. O técnico português estreou num clássico contra o Flamengo e sofreu uma goleada histórica para o maior rival do Cruz-Maltino.
Pedro Martins saiu em comum acordo com o Vasco. O profissional foi contratado para o cargo de diretor de futebol da SAF após a demissão de Alexandre Mattos. O ex-dirigente cruz-maltino foi anunciado depois da goleada para o Criciúma.
A primeira tarefa de Pedro Martins foi encontrar um técnico para substituir Ramón Díaz, que pediu demissão após a goleada. Depois de 20 dias, o Cruz-Maltino anunciou a contratação de Álvaro Pacheco.
Na próxima rodada, o Vasco volta a entrar em campo para enfrentar o São Paulo. A partida será neste sábado (22), às 21h30, em São Januário.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias