Vasco vai entrar com “Maraca é de todos” nas mangas da camisa na semi
Após publicar vídeo no Twitter há dois dias, Cruz-Maltino estampará frase de protesto à gestão do Maracanã entre Flamengo e Fluminense diante do Bangu, pelo Carioca
O Vasco permanece demonstrando um descontentamento pela decisão que fez Flamengo e Fluminense virarem os gestores do Maracanã pelos próximos seis meses, o que foi confirmado por Wilson Witzel, governador do Rio de Janeiro, nesta semana. O Cruz-Maltino vai entrar com a frase "O Maraca é de todos" nas mangas da camisa para a partida contra o Bangu, neste domingo, pela semifinal do Campeonato Carioca.
Não é a primeira vez que o Cruz-Maltino expressa uma opinião contrária em relação à decisão do estado. Na última sexta-feira, o Vasco publicou, na conta do Twitter, um vídeo relembrando gols marcados por jogadores do clube no Maracanã, acompanhando a legenda "O Maraca é nosso".
A ideia inicial do Vasco era que os quatro grandes clubes do Rio de Janeiro fizessem uma gestão compartilhada do estádio. Por ter São Januário, um dos desejos do clube cruz-maltino era, inicialmente, apenas jogar clássicos no Maracanã, o que não foi aceito pelo governo.