Vasco vence o San Lorenzo-ARG no primeiro teste da equipe principal
Ramón Díaz comandou o Cruz-Maltino pela primeira vez em 2024
- Matéria
- Mais Notícias
No primeiro teste de fogo do Vasco na temporada, a equipe principal venceu o San Lorenzo, da Argentina, pela Serie Río de la Plata. Léo foi o autor do único gol da partida no Estádio Domingo Burgueño Miguel, no Uruguai.
Relacionadas
Com a vitória sobre o San Lorenzo, o Vasco conquistou o troféu da Serie Río de la Plata. Além disso, Dimitri Payet foi escolhido como o melhor jogador da partida.
➡️ Tudo sobre o Gigante agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Vasco
CINCO LANCES QUE MARCARAM A PARTIDA:
➡️ ESTREIAS. Os novos reforços, David, João Victor e Robert Rojas estrearam com a camisa do Vasco.
➡️ PRIMEIRAS CREDENCIAIS. Rojas ganhou no jogo aéreo e obrigou o goleiro adversário a fazer uma grande defesa logo no início da partida.
➡️ NÃO VALEU. San Lorenzo teve um gol anulado no primeiro tempo. Gastón Hernández estava em posição irregular na jogada.
➡️ TÁ LÁÁÁÁÁ. Payet acha Erick Marcus, que cruza de primeira e na medida para Léo abrir o placar.
➡️ RODAGEM. Ao todo, Ramón Dìaz usou 21 jogadores que tinha à disposição. O único que permaneceu em campo foi Léo Jardim.
1️⃣ COMO FOI O PRIMEIRO TEMPO?
Vasco e San Lorenzo se estudaram durante todo o primeiro tempo. As chances de gol foram poucas para ambas as equipes. O Cruz-Maltino levou perigo com Rojas e João Victor, enquanto a equipe argentina teve um gol anulado e uma finalização parou na trave.
2️⃣ E A ETAPA FINAL?
Ramón Díaz mexeu em praticamente todo o time titular na volta do intervalo. Com isso, as poucas oportunidades se tornaram mais raras. O Vasco só balançou a rede no final do segundo tempo com uma bela jogada articulada entre Payet, Erick Marcus, que terminou com a cabeçada de Léo.
👀 O QUE VEM POR AÍ?
O Vasco volta a entrar em campo no domingo (21) em mais um dia de dose dupla. O Cruz-Maltino enfrenta o Sampaio Corrêa às 20h30, no Eucyzão, pelo Campeonato Carioca e também encara o Deportivo Maldonado, do Uruguai, no mesmo horário, pela Serie Río de la Plata.
✅ FICHA TÉCNICA
VASCO 1 X 0 SAN LORENZO
SERIE RÍO DE LA PLATA
Data e horário: 18 de janeiro (quinta-feira), às 22h15
Local: Estádio Domingo Burgueño Miguel, em Maldonado (URU)
Arbitragem: Christian Ferreyra
Assistentes: Sebastián Schroeder e Carlos Morales
Gols: Léo (29' do 2ºT)
Cartões Amarelos: Jair, Maicon e Paulinho (VAS);
Cartões Vermelhos: -
VASCO (Técnico: Ramón Díaz)
Léo Jardim; Robert Rojas (Paulo Henrique - Intervalo), João Victor (Maicon - Intervalo), Gary Medel e Lucas Piton (Serginho - 32' do 2ºT); Zé Gabriel (Puma Rodríguez - 19' do 2ºT), Praxedes (Léo - Intervalo) e Paulinho (Jair - Intervalo); David (Erick Marcus - Intervalo) (Julião - 40' do 2ºT), Rossi (Payet - Intervalo) e Vegetti (Rayan - 40' do 2ºT).
SAN LORENZO (Técnico: Rubén Insúa)
Altamirano; Giay, Romaña, Carlos Sánchez (Matías Hernández - 27' do 2ºT) e Gastón Hernández; Remedi (Campi - 26' do 2ºT), Irala, Insaurralde (Arias - 37' do 2ºT) e Braida; Tarragona e Medina.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias