Vice-presidente do Vasco dispara contra a gestão do Maracanã por vetar mosaico: ‘Pequeno e mesquinho’
Justificativa apresentada pela administração foi de que não haveria tempo hábil para a montagem
- Matéria
- Mais Notícias
A torcida do Vasco foi impedida de montar um mosaico no Maracanã, no jogo contra o Atlético-MG, neste domingo, às 11h. O clube informou que os administradores do estádio vetaram a ação alegando que não teria tempo hábil para a preparação. O Fluminense joga neste sábado às 18h30.
Relacionadas
O Vasco argumentou que os torcedores se prontificaram a fazer a montagem do mosaico entre meia-noite até às 6h da manhã, porém não teve o pedido autorizado. O 1º vice-presidente geral do clube, Carlos Osório, disparou contra os administradores do estádio.
+ Confira a classificação do Campeonato Brasileiro
- É impressionante. Já censuraram faixa do Vasco e agora impedem a instalação do mosaico da torcida, que valorizaria o espetáculo e o próprio estádio. Comportamento pequeno e mesquinho. Não tem espírito público para gerir o Maracanã.
O mosaico homenagearia os 125 anos do Vasco. O aniversário do clube é na próxima segunda-feira, dia 21 de agosto. Além disso, a frase "Time da Virada" também estaria presente.
Esse incidente é mais um episódio da guerra entre Vasco e a dupla Flamengo e Fluminense, que administra o Maracanã. O Cruz-Maltino teve o direito de jogar no estádio através de uma decisão judicial. Os ingressos para a partida foram esgotados em menos de 24 horas e a expectativa é de que o público ultrapasse 60 mil torcedores.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias