VÍDEO: Léo pede apoio para Barbieri e faz pacto com torcedores do Vasco para o jogo contra o Internacional
Zagueiro e capitão do time assume a responsabilidade em protesto da torcida no CT Moacyr Barbosa
Penúltimo colocado no Campeonato Brasileiro, com apenas 6 pontos, o Vasco vive uma grande crise e vem sofrendo com protestos da torcida. Nesta quarta-feira, membros de organizadas do clube foram até o CT Moacyr Barbosa e cobraram os jogadores por melhores resultados. O capitão Léo assumiu a responsabilidade e fez um pacto com os presentes, afirmando que o time terá uma mudança de resultados já contra o Internacional, domingo, no Beira-Rio.
- Esse grupo aqui, a partir do próximo jogo, vocês vão ver mudança, mudança de resultado e eu peço a vocês, independente de críticas, tem um cara que trabalha muito, que é o Barbieri. que é homem pra caramba e está aqui todo dia. Dá um voto para esse cara e aí vai partir da gente, dos jogadores, dar resultado e você vão ver que o trabalho dele é fantástico. A partir de domingo, a gente vai dar resultado - afirmou Léo, que continuou.
+ VÍDEO: Torcedores do Vasco cobram os jogadores no CT Moacyr Barbosa: ‘Foram frouxos e bunda rachada’
- A crítica é válida e tem que ter. Tem que ter cobrança, porque o futebol tem cobrança o tempo todo. Vocês estão ouvindo aqui de um Léo, que tem caráter e uma reputação, que veio aqui para ser vencedor. A partir do próximo jogo vocês verão uma postura diferente.
As cobranças foram motivadas pela goleada sofrida para o Flamengo por 4 a 1, na última segunda-feira, no Maracanã. Após o jogo, um grupo vandalizou São Januário com fogos de artíficio e bombas. Nesta quarta-feira, o protesto seria na sede da diretoria da SAF, na Barra da Tijuca, mas a manifestação foi cancelada já que os funcionários foram liberados para trabalhar de casa.