Zé Ricardo analisa início da campanha do Vasco na Série B: ‘O grande pecado foi a nossa estreia’
A pressão sobre o treinador do Cruz-Maltino é uma realidade, mas, em termos de pontuação, o comandante entende que empatar fora de casa é o menos problemático
- Matéria
- Mais Notícias
A pressão existe, a pontuação é de três pontos em nove jogos e o próprio técnico Zé Ricardo admite que o Vasco precisa e pode jogar melhor. Mas o comandante avalia que, em termos de pontuação, empatar, fora de casa, com Chapecoense e CRB não deveria ser inaceitável.
Relacionadas
- Entendo a frustração da torcida, nós também queríamos estar melhores colocados. Entendo que o grande pecado foi a nossa estreia, contra o Vila Nova. Uma estreia sempre colocada com seus elementos, mas estamos vendo os resultados da Série B, muito parelhos, equilibrados, muitos empates - ponderou, antes de completar:
- Entendemos que, se tivéssemos vencido na nossa estreia, levar um ponto contra o CRB, em Alagoas, e aqui (Chapecó), onde é sempre muito difícil de jogar, as coisas estariam melhores. Mas nem tudo sai como queremos - disse Zé Ricardo.
-> Confira a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro
O treinador têm sido pressionado pelos torcedores e muitos deles se manifestam em favor de sua demissão. O Vasco já não vence há cinco jogos: foram duas derrotas nas semifinais do Campeonato Carioca, para o Flamengo, e três empates na Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe cruz-maltina enfrentará a Ponte Preta em casa, no próximo dia 27.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias