Sesi Bauru supera Curitiba e encerra sequência negativa na Superliga
Equipe bauruense venceu o time paranaense por 3 sets a 1, fora de casa<br>
- Matéria
- Mais Notícias
O Sesi Vôlei Bauru viajou até Curitiba (PR) e conseguiu a segunda vitória na Superliga feminina de vôlei. Nesta quinta-feira, a equipe bauruense superou o Curitiba Vôlei por 3 sets a 1, com as parciais de 25/17, 25/19, 24/26 e 25/23, no ginásio do Colégio Positivo. A oposta italiana Diouf, do time bauruense, foi eleita a melhor da partida e ficou com o Troféu VivaVôlei.
O resultado colocou o Sesi Vôlei Bauru em oitavo lugar na classificação geral, com sete pontos (dois resultados positivos e quatro negativos). O Curitiba Vôlei aparece em quinto lugar, com 10 pontos (três vitórias e três derrotas). O Dentil/Praia Clube é o líder, com 14 pontos e cinco vitórias.
A ponteira Tifanny foi a maior pontuadora do confronto, com 20 acertos (16 de ataque e quatro de bloqueio). A oposta italiana Diouf também teve boa pontuação, com 16 acertos. Pelo lado do Curitiba Vôlei destaque para a ponteira Pri Souza, com 16 pontos.
O treinador Anderson, do Sesi Vôlei Bauru, comentou sobre o resultado e fez uma análise da partida contra o Curitiba Vôlei.
- Jogamos muito bem nos dois primeiros sets, quando sacamos e tivemos melhor postura no bloqueio e na defesa. No terceiro e quarto sets deixamos a desejar no saque e, com muitos erros bobos, o jogo ficou disputado ponto a ponto. No entanto foi um duelo vibrante e emocionante e o time está de parabéns pela vitória”, disse Anderson.
As duas equipes voltarão à quadra na próxima terça-feira. O Sesi Vôlei Bauru jogará contra o BRB/Brasília Vôlei (DF), às 20h30, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru (SP). Já o Curitiba Vôlei mediará forças com o Pinheiros (SP), às 20h, no Henrique Villaboin, em São Paulo (SP).
NO MASCULINO...
Vôlei Ribeirão aplica vitória sobre São Judas Vôlei por 3 a 2, com as parciais de 19-25, 25-23, 22-25, 25-18, 15-12, em Ribeirão Preto, a Cava do Bosque.
Agora, o time está empatado com o Minas Tênis, com nove pontos, mas perde no critério de desempate e segue na nona colocação da competição, enquanto o time mineiro, que perdeu nesta quinta-feira, segue em oitavo.
As equipes voltam à quadra na próxima quarta-feira. O Cavalo vai até Belo Horizonte enfrentar o Minas Tênis, às 19h30. Às 20h, o time do ABC recebe o Maringá no Ginário Baetão.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias