Atlético-MG x Fortaleza. Onde ver, palpites e prováveis equipes
O Galo tenta se manter no G4 do Brasileiro, enquanto o time cearense busca se aproximar do 10 primeiro colocados na classificação
Em quarto lugar no Campeonato Brasileiro com 19 pontos, três a mais do que o Internacional quinto colocado, o Atlético-MG entra em campo neste domingo, 21 de julho, às 16h, no Independência, pela 11ª rodada, diante do Fortaleza, 13º na tabela, com 13 pontos em 10 jogos.
O Galo vem embalado, mesmo com a eliminação da Copa do Brasil, pelo Cruzeiro, ocorrida na última quarta-feira, 17, o bom futebol e a vitória contra o maior rival por 2 a 0, não abalaram a confiança da equipe alvinegra, que levará uma equipe forte com praticamente todos os titulares para conseguir mais três pontos e se manter no G4, maior meta alvinegra na rodada.
Rodrigo Santana, comandante alvinegro, terá todo o time à disposição, mas indicou que pode poupar Otero e Jair por cansaço muscular. O time mineiro não quer perder foco no Brasileiro, apesar de ter outro mata-mata pela frente, desta vez contra o Botafogo, quarta-feira, 24 de julho, pela Copa Sul-Americana.
Pelos lados do Fortaleza, Rogério Ceni quer tentar somar o maior número de pontos possíveis neste turno, para ter uma tranquilidade na reta final do campeonato, pois os cearenses querem se manter na primeira divisão, após anos fora da Série A.
FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-MG x FORTALEZA
Estádio: Independência - Belo Horizonte (MG)
Data-hora: 21 de julho de 2019, às 16h
Árbitra: Edina Alves Batista(SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Neuza Ines Back(SP)
Árbitro de vídeo: Paulo Roberto Alves Junior(PR)
Onde ver: Premiere, SporTV e Tempo Real L!.
ATLÉTICO-MG: Victor; Patric, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Jair(Zé Welison) e Elias; Otero(Geuvânio), Cazares e Chará; Alerrandro. Técnico: Rodrigo Santana
FORTALEZA: Felipe Alves; Gabriel Dias, Quintero, Roger Carvalho e Carlinhos; Juninho, Araruna, Romarinho, Wellington Paulista, Kieza e André Luís Técnico: Rogério Ceni.
Palpites: O Galo conta com amplo favoritismo no L!, pois 75% dos jornalistas apostam no triunfo alvinegro, enquanto 5% creem no empate e apenas 20% na equipe de Ceni.