Jejum de Felipão: Atlético-MG chega ao quinto jogo sem vencer sob o comando do técnico
Treinador conquista apenas três pontos à frente do time mineiro desde o seu início no clube
- Matéria
- Mais Notícias
O técnico Luiz Felipe Scolari ainda não engrenou no Atlético-MG. Já são cinco jogos à frente da equipe mineira e o treinador não conseguiu nenhuma vitória à frente do Galo. A derrota para o Corinthians, por 1 a 0, gol de Roger Guedes, no duelo do Mineirão, ampliou o mau retrospecto do time mineiro sob o comando de Felipão (apesar de na partida neste sábado (8) o time ter sido comandado pelo auxiliar Carlos Pacidelli).
Relacionadas
Com Felipão, o Atlético empatou três vezes (Fluminense, Libertad-PAR, pela Libertadores, e América-MG), sendo superado pelo Timão e pelo Fortaleza, ambos no Brasileirão. São apenas três pontos em 15 disputados e dois em 12 se contar apenas as partidas do campeonato nacional.
O Alvinegro está na 12ª posição, com 20 pontos, mas pode ser ultrapassado ao fim da rodada. Para o meia Pedrinho, ex-Timão, o Galo tem falhado em detalhes nas partidas, o que tem dificultado o triunfo da equipe.
- Infelizmente a gente está pecando nos mínimos detalhes e a gente sabe que o Campeonato Brasileiro é muito difícil e a gente tem que corrigir isso o mais rápido possível. Um clube como o Atlético não pode ficar nessa situação. É só trabalhando, é trabalhar a semana inteira para que a gente possa buscar os três pontos na próxima rodada - disse.
Pedrinho, Felipão e o Galo voltam a campo na segunda-feira (17), às 20h, diante do Goiás, fora de casa, pela 15ª rodada. Será a segunda vez que Felipão terá uma semana “cheia” para trabalhar e tentar ajustar a equipe.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias