Di Santo fala em Galo ‘dormindo’no jogo, mas confia na virada em BH
O argentino foi um dos piores em campo na derrota para o Unión Santa Fé, por 3 a 0, na Argentina, pela primeira fase da Copa Sul-Americana
Pouco efetivo na partida, o atacante Franco Di Santo, que foi o capitão do Galo na terrível noite de futebol praticada pelo time, tentou manter o otimismo após o 3 a 0 aplicados pelo Unión Santa Fé, pela primeira fase da Copa Sul-Americana, em Santa Fé, na Argentina.
O atacante sofreu com a defesa rival, mas principalmente com a pouca efetividade do meio de campo alvinegro, que não marcava bem, nem armava bem o ataque.
Di Santo diz crer na virada em BH no dia 20, no Independência.
-No segundo tempo, entramos um pouco dormindo e fizeram um gol. 3 a 0 é um resultado difícil, mas não termina. Vamos nos fazer forte no Brasi-disse Di Santo ao DAZN após o jogo.
O argentino que chegou em 2019, está tendo um 2020 fraco por enquanto, marcando apenas um gol na temporada, diante do Tupynambás, pelo Mineiro. O atacante tem sido titular absoluto neste começo de trabalho de Rafael Dudamel, Ele admitiu a noite ruim do time, que para ele, é para ser esquecida.
- Os dois gols rápidos, que fizeram no primeiro tempo e no segundo tempo nos prejudicou. Entramos concentrados, não faltou postura, mas eles fizeram uma boa partida. Fizeram o que tinham que fazer, que era fazer gols, e a gente não conseguiu-disse.