França trabalha com grupo completo e terá força máxima contra a Inglaterra
Didier Deschamps comandou atividade nesta quinta-feira, em Doha, no Qatar
- Matéria
- Mais Notícias
A França está em reta final de preparação para enfrentar a Inglaterra, no sábado, pelas quartas de final da Copa do Mundo. Nesta quinta, o técnico Didier Deschamps comandou atividade com o grupo completo e, caso não haja um imprevisto até a data do jogo, terá força máxima. A expectativa é de que o treinador repita a formação das vitórias contra a Dinamarca, na fase de grupos, e a Polônia, nas oitavas de final.
Os jornalistas presentes em Doha só foram liberados para assistir os primeiros 15 minutos do treino - o penúltimo antes do encontro com os ingleses. Se confirmada a tendência, a França buscará a vaga nas semifinais com Hugo Lloris; Koundé, Varane, Upamecano e Theo Hernández; Rabiot, Tchouaméni e Griezmann; Dembélé, Mbappé e Giroud.
Relacionadas
Antes da atividade, o meia Youssouf Fofana atendeu os jornalistas e projetou o duelo. A respeito do aguardado embate entre Kyle Walker e Kylian Mbappé, o jogador do Mônaco, acostumado a enfrentar o craque no Campeonato Francês. Confira todas as respostas do jogador clicando aqui.
Nesta sexta, Deschamps, Mbappé e companhia voltam a campo para a última atividade antes do jogo contra a Inglaterra. A bola rola às 16h de sábado, no Al Bayt, pelas quartas de final do Mundial.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias