Elias vê ano quase perfeito do Timão, mas diz: ‘A gente queria mais’
Volante corintiano destaca bom desempenho da equipe, mas lamenta conquista de apenas só um título em 2015. Jogador evita falar sobre a Libertadores: 'Estou pensando nas férias'
- Matéria
- Mais Notícias
O título do Campeonato Brasileiro coroou um ano quase perfeito do Corinthians na visão do volante Elias. Mesmo com as eliminações no mata-mata do Paulistão, da Libertadores e da Copa do Brasil, o camisa 7 destacou o bom futebol apresentado pelo Timão durante toda a temporada.
Relacionadas
Contudo, Elias reconheceu que o grupo almejava mais:
- Esse ano foi quase perfeito, a gente queria mais, não queríamos só o Brasileiro, queríamos também a Libertadores, mas infelizmente não conseguimos. Merecemos pelo ano que a gente fez, jogamos bem quase toda a temporada e entramos para a história do Campeonato Brasileiro na pontuação. Vai ser difícil nos bater - comentou o atleta, citando o recorde conquistado pela equipe, que chegou a 81 pontos no Nacional, melhor marca desde que a competição passou a ser disputada por 20 clubes em pontos corridos, em 2006.
Nesta temporada, o Timão obteve 43 vitórias, 16 empates e 11 derrotas e chegou ao seu sexto título brasileiro.
Para 2016, o foco corintiano deve ser mais uma vez a Copa Libertadores. Contudo, Elias não quer pensar nisso agora.
- Para ser sincero, n]ao quero falar sobre Libertadores, estou pensando nas minhas férias. Temos experiência que vai ser difícil, não vamos sofrer com antecedência, vamos deixar pra sofrer lá na frente. Libertadores é sempre difícil, independentemente dos clubes que disputam, basta preparar bem, trabalhar, e ir jogo a jogo em busca desse título importante - declarou.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias