De família corintiana, Gustavo veste a 9 e diz que joga ‘como a Fiel gosta’
Apresentado como reforço para o ataque, jogador afirma que era torcedor do Timão na infância que é 'guerreiro'. Segundo ele, 'Gustavo e Corinthians têm tudo para dar certo'
- Matéria
- Mais Notícias
Novo reforço do Corinthians, Gustavo falou pouco em sua apresentação, mas foi o suficiente para encher a torcida alvinegra de esperança. Neste sábado, o ex-jogador do Criciúma vestiu a camisa 9 do Timão, disse ter características que a Fiel gosta, declarou ser torcedor da equipe, bem como toda a sua família, e afirmou que tem tudo para dar certo no clube.
Tímido, o atleta de 22 anos foi sucinto nas declarações, mas mostrou entusiasmo na chegada ao Corinthians, equipe com a qual firmou contrato até 2020.
- É um sonho se realizando, fico muito feliz em poder vestir essa camisa 9, que foi de grande jogadores, como Ronaldo, de quem sou fã. Espero trazer muita felicidade para a Fiel - comentou.
Relacionadas
Natural de Registro, no interior de São Paulo, Gustavo tem 1,87m e já passou por Taboão da Serra, Rezende-RJ, Tubarão-SC e Nacional da Madeira (POR). Ele era o artilheiro da Série B com 11 gols até deixar o Criciúma. Famoso pelo faro de gols, ele já foi apelidado de Gustavo Adebayor e Gustagol.
Confira abaixo os principais trechos da apresentação do atacante:
ESTILO DE JOGO
Sou muito guerreiro, não vai faltar raça e dedicação, como a Fiel gosta. Gustavo e Corinthians têm tudo para dar certo.
QUANDO ESTREARÁ?
Estou só há um mês parado, venho treinando. Se o professor achar que posso jogar, fica a critério dele.
ERA CORINTIANO?
Não só eu como minha família toda.
APELIDOS
Quero ser chamado de Gustavo, fazer meu nome aqui.
EVOLUÇÃO
Vou trabalhar firme para melhorar minhas dificuldades, a cada treino vou aprimorar isso.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias