Lucca curte assédio no Timão e fama de talismã, mas prega humildade
Atacante comenta fama após vestir a camisa alvinegra e comemora destaque que vem tendo entrando nas partidas. Ele pede foco e atenção contra o Vasco, na próxima semana
- Matéria
- Mais Notícias
Lucca tem apenas sete jogos com a camisa do Corinthians, mas aos poucos está virando o xodó da Fiel torcida. Com dois importantes gols, contra Atlético-MG e Coritiba, nas duas últimas rodadas, o atacante está sendo apontado como o novo talismã da equipe, assim como foram Tupãzinho, Dinei e outros reservas no passado.
Relacionadas
O jogador comemora o brilho que está tendo nas partidas que fez (todas entrando no segundo tempo) e também o maior assédio que vem recebendo fora dos gramados.
- É legal isso (ser talismã), mas deixo um pouco para a torcida, prego humildade, pés no chão. É legal ser parado, tirar foto... Só que o Tupãzinho tem uma história bonita, eu estou começando, deixo isso fora de campo, para o torcedor - declarou em entrevista coletiva.
A tendência é que Lucca seja titular em jogo-treino contra o Red Bull Brasil nesta sexta-feira, no CT Joaquim Grava, mas fique na reserva diante do Vasco, na próxima quinta-feira, partida que pode decidir o título para o Timão.
Mesmo no banco, o jogador sonha em poder fazer o gol que garantirá o hexacampeonato brasileiro ao Corinthians. E mostrou que, mesmo sendo recém-chegado e ainda não tendo se firmado como titular, está com o discurso ensaiado com o do técnico Tite e dos demais atletas.
- Primeiro vamos pensar no jogo. Temos que deixar essa euforia de lado e concentrar na partida. Muito tem sido falado sobre como se comemorar o título, mas é preciso saber que temos uma partida dura pela frente. Se a gente conseguir o resultado que precisa, aí sim vamos comemorar. Primeiramente o pensamento é no Vasco - comentou.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias