Romero sonha com seleção, ‘seca’ Felipe e diz que torcerá por Balbuena
Atacante paraguaio não fica em cima do muro antes de jogo de seu país contra o Brasil, nesta terça-feira. Jogador do Corinthians sonha em defender seleção ao lado do irmão
Ángel Romero não pensou duas vezes nem ficou em cima do muro ao ser questionado sobre sua torcida no duelo entre Paraguai e Brasil, nesta terça-feira, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo: torcerá para a sua seleção e vai "secar" Felipe, seu companheiro de Corinthians que foi convocado pelo técnico Dunga.
Em entrevista coletiva, Romero lembrou que o também corintiano Balbuena estará do lado paraguaio, assim como seu irmão, Óscar Romero:
- Vou torcer para o Balbuena e para o meu irmão - disse, rindo.
- Vou torcer para que o Paraguai ganhe. Está bem. Se o Felipe jogar, 2 a 1 para o Paraguai - completou.
Ainda sobre seleção, Romero comentou o sonho de ser convocado e atuar ao lado do irmão. Contudo, para isso ele sabe que é preciso estar bem no Timão.
- Treino e trabalho também para estar na seleção. Meu sonho é esse, jogar com meu irmão na seleção. Todo mundo que agora está na seleção do Paraguai está jogando de titular, fazendo grandes jogos no Paraguai, México, Argentina... Preciso ter sequência de jogo para voltar para a seleção - declarou.