menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Furkan Güven, fundador da Eternal Fire, sonha com a classificação do time ao ESL Rio 2022

Competição vai reunir entre os dias 31 de outubro e 13 de novembro, no Rio de Janeiro, os 24 maiores times do mundo de CS:GO

(Foto: Divulgação)
Furkan Güven mira uma boa classificação do time no RMR Europe para alcançar a vaga no ESL Rio 2022 (Foto: Divulgação)

Escrito por

Fundador e CEO da Eternal Fire, reconhecido como o super time turco na comunidade de CS:GO, Furkan Güven mira uma boa classificação do time no RMR Europe para alcançar a vaga no ESL Rio 2022. O campeonato, que acontece de 31 de outubro a 13 de novembro na Jeunesse Arena, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, vai reunir os 24 melhores times do mundo em busca do título do primeiro torneio principal de CS:GO na América do Sul.

“Estamos torcendo muito pela classificação, ansioso para conhecer o Rio de Janeiro. Estamos confiantes em ir bem no RMR Europe”, disse Furkan, que comemorou o sucesso recente da Eternal Fire na área de CS:GO:

“Trabalhamos muito para construir o Eternal Fire. Eu sempre quis fazer algo que mudasse a vida de jovens na indústria de jogos. No momento, acho que realizei meus sonhos”.

Furkan, de 31 anos, comentou um pouco sobre sua trajetória profissional até alcançar o sucesso com a Eternal Fire.

“Foi muito importante para mim participar da indústria de jogos e trabalhar ativamente na indústria. Primeiro, abri minha loja de computadores, depois comecei a trabalhar meticulosamente para construir minha equipe de e-sports. Alcançamos grande sucesso em pouco tempo com a Eternal Fire”, pontuou o CEO, relembrando, por fim, que sua ligação com os jogos eletrônicos sempre foi estreita:

"Desde que me recordo, sempre joguei jogos. Tive uma carreira como jogador semiprofissional de e-sports. Há três anos, começamos essa aventura fundando a Arena Bulls. Depois, deixei de ser o manager e de jogar com time porque não dava para fazer as duas coisas ao mesmo tempo. Mas a ideia de investir em um time de e-sports sempre esteve na minha cabeça. Estava esperando o momento certo para fazer esse movimento. Queremos, nos próximos cinco anos, que a Eternal Fire esteja entre os cinco maiores times do mundo”.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter