Após choque, Ederson tranquiliza rubro-negros: ‘Não foi nada demais’
Na partida contra o Atlético-GO, camisa 10 sofreu um corte no supercílio esquerdo, <br>mas não será problema para os próximos compromissos do Flamengo
- Matéria
- Mais Notícias
Após retornar ao time titular do Flamengo na ultima rodada do Campeonato Brasileiro, na vitória do Rubro-Negro sobre o Atlético-GO por 3 a 0, no Serra Dourada, o meia Ederson espera emplacar uma boa sequência de jogos no Brasileirão e nas outras competições do clube carioca.
Contra o Dragão, Ederson acabou se chocando com o zagueiro adversário e abriu o supercílio esquerdo. Lance envolvendo o camisa 10 e o defensor do Atlético-GO foi forte e meia levou 12 pontos no vestiário.
Na reapresentação do time nesta segunda-feira, o meia parou para atender algumas crianças na entrada do CT do clube, na Zona Oeste do Rio de Janeiro e local do choque estava muito machucado. Apesar dos pontos e do olho roxo, camisa 10 tranquilizou os garotos que estavam pedindo fotos.
Problema nenhum, não foi nada de mais - disse Ederson rapidamente enquanto atendia os fãs.
Na próxima quarta-feira, Ederson deve começar como titular novamente contra o Atlético-GO, mas desta vez o compromisso será válido pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Na ida, equipes ficaram no 0 a 0, no Maracanã.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias