menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Athletico x Flamengo: Gabigol e Léo Pereira estão à disposição de Sampaoli

Atacante e zagueiro voltam em momento decisivo para o Rubro-Negro na temporada

WhatsApp-Image-2023-06-23-at-19.34.37-aspect-ratio-512-320
imagem cameraGabigol durante treino do Rubro-Negro no Ninho do Urubu (Foto: Divulgação/Flamengo)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 11/07/2023
13:16
Atualizado em 11/07/2023
13:28

  • Matéria
  • Mais Notícias

Gabigol e Léo Pereira viajam com a delegação para o jogo contra o Athletico Paranaense, pela Copa do Brasil. Ausente desde o jogo contra o Fortaleza, no sábado (01), a dupla volta em momento importante para o Flamengo na temporada, valendo a classificação para a equipe de Sampaoli no mata-mata nacional.

O atacante está recuperado de uma torção no tornozelo, enquanto o zagueiro fica à disposição depois de tratar de um problema muscular na coxa. Gabi e Léo não participaram dos treinos ao longo da última semana e voltaram às atividades com o grupo nesta segunda-feira (10), véspera da viagem para Curitiba. A informação é do ge e foi confirmada pelo LANCE!.

Além da dupla, o Flamengo também contará com Allan, apresentado na segunda-feira. O volante está 100% recuperado da lesão na coluna que sofreu quando ainda era jogador do Atlético-MG e viaja com a delegação. Os três atletas citados têm chances de estarem entre os titulares, embora elas sejam remotas.

+ Agora vai? Contra o Athletico, Sampaoli pode repetir escalação pela primeira vez no Flamengo

Sobre desfalques, o Rubro-Negro não contará com Matheuzinho, que segue em transição após sofrer fratura na tíbia da perna esquerda. Além do lateral esquerdo, Arturo Vidal também não viaja, já que fechou contrato de seis meses com o próprio Athletico Paranaense. O volante chileno não vestirá mais a camisa do Flamengo.

Flamengo e Athletico Paranaense se enfrentam nesta quarta-feira (12), às 21h30 (de Brasília), na Arena da Baixada. Por ter vencido o primeiro jogo por 2 a 1, a equipe de Jorge Sampaoli depende apenas de um empate para conseguir a vaga nas semifinais. Qualquer vitória dos mandantes por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias