Bruno Henrique justifica o primeiro gol do Fla: ‘Estamos sempre atentos’
Atacante foi mais esperto do que o volante Wellington quando o goleiro Léo saiu jogando errado na partida em que o Flamengo venceu o Athletico Paranaense por 2 a 0
O primeiro gol da vitória do Flamengo sobre o Athletico Paranaense, por 2 a 0, neste domingo, na Arena da Baixada, saiu da atenção de Bruno Henrique à saída de bola do Furacão. O atacante do Fla, que foi mais esperto do que o volante Wellington quando o goleiro Léo errou o passe, destacou que já entrou em campo ligado no que é um ponto forte dos donos da casa.
Confira a classificação do Campeonato Brasileiro
- Estamos sempre atentos. Eles correm o risco de sair jogando, mas nós também corremos o risco por pressionar lá em cima. Uma hora, as coisas não acontecem. Fui feliz de roubar a bola e fazer o gol - disse o atacante à TV Globo, no intervalo.
Bruno Henrique, também autor do segundo gol do Flamengo na Arena da Baixada, volta ao Rio porque não enfrentará o Fortaleza no Castelão na quarta-feira, pois está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Outro suspenso pelo acúmulo de cartões é o meia Everton Ribeiro.