Ederson comemora volta aos gramados: ‘Sensação boa demais’
Camisa 10 voltou a atuar com a camisa do Flamengo depois de dez meses se recuperando de lesão no joelho esquerdo. Meia quer focar no trabalho agora, para ganhar ritmo de jogo
Após passar dez meses sem atuar por causa de uma lesão no joelho esquerdo, o meia Ederson voltou a entrar em campo com a camisa do Flamengo nesta quarta-feira, no empate por 0 a 0 contra o Atlético-GO, pela Copa do Brasil. Camisa 10 entrou no lugar de Matheus Savio no segundo tempo e falou sobre sensação de entrar em campo outra vez.
- Fiquei muito feliz de estar de voltar a estar no campo e jogar com os meus companheiros. A sensação foi boa, joguei um pouco mais de 20 minutos. Claro que preciso muito ainda jogar bastante, pegar ritmo, entrosamento e isso vai vir naturalmente. Hoje estou muito agradecido e muito feliz por estar de volta.
Ainda em tom de agradecimento, Ederson lembrou dos momentos difíceis onde teve apoio da família e dos torcedores. Agora, camisa 10 fala em trabalhar duro, para voltar a atuar em alto nível para conseguir conquistar mais títulos pelo Rubro-Negro.
- Muito emoção, foi um período difícil, longo... lutei bastante e tive que ter muita paciência. Tive apoio da família, dos torcedores, que me mandaram muitas mensagens e agradeço de coração. Agora quero trabalhar bastante, para pegar ritmo e retribuir com alegria para essa nação.