Réver lamenta erros cometidos: ‘Sabíamos que seria decidido nos detalhes’
Zagueiro falou com a imprensa após eliminação e pediu grupo de cabeça erguida para dar a volta por cima o mais rápido possível. No sábado, Flamengo volta a jogar pelo Brasileiro
Após a derrota por 2 a 1 para o San Lorenzo e a eliminação na Libertadores, o capitão do Flamengo, o zagueiro Réver, falou sobre o péssimo desfecho do time na competição internacional. Ele lamentou os erros cometidos pela equipe durante toda a competição.
- Sabemos que o jogo e nossa eliminação seriam decididos nos detalhes. A gente não poderia errar como acabamos errando. Vamos buscar tranquilidade para as competições que teremos pela frente e voltar a ter a confiança - disse o defensor na zona mista.
O camisa 15 falou sobre as obrigações do grupo ainda nesta temporada. Ele espera uma rápida volta por cima, já contra o Atlético-GO, pelo Campeonato Brasileiro, no próximo sábado.
- O grupo é experiente, sabe das obrigações e vamos dar as respostas para melhorar essa dor, vencendo. Sábado tem jogo difícil e espero que todos estejam bem para vencer - lembrou.
Por fim, Réver falou da pressão que é jogar no Flamengo.
- Temos pressão o tempo todo defendendo um grande clube. O futebol é assim. Estávamos comemorando o título dias atrás e hoje já estamos jogando. O grupo está preparado e vamos dar o nosso melhor sábado contra o Atlético-GO - comentou.