Fla tenta diminuir ansiedade por decisão e mira volta ao G4 no Brasileiro
Rubro-Negro encara o Botafogo neste domingo, no Estádio Nilton Santos, pela 23ª rodada
A ansiedade é grande, mas o Flamengo vai ter de esperar. Após o empate de 1 a 1 com o Cruzeiro, no Maracanã, o Rubro-Negro só voltará a campo pela Copa do Brasil no próximo dia 27, na finalíssima do torneio, no Mineirão. Antes, o time carioca volta suas atenções para o Brasileiro e também para a Sul-Americana. Neste domingo, a equipe do técnico Reinaldo Rueda visita o Botafogo, no Estádio Nilton Santos.
O atacante Lucas Paquetá não esconde a ansiedade para voltar a enfrentar o Cruzeiro na final da Copa do Brasil, mas lembra que o próximo compromisso também é importante.
- Sempre há expectativa, mas nosso jogo importante é sempre o próximo. ontem foi uma noite especial, mas já passou e estamos focados para enfrentar o Botafogo no domingo - disse.
O Flamengo é o quinto colocado do Campeonato Brasileiro e mira o retorno ao G4, formado por aqueles times que garantem vaga na fase de grupos da Libertadores.
Após enfrentar o Botafogo, o Rubro-Negro vai visitar a Chapecoense pelas oitavas de final da Sul-Americana, na próxima quarta-feira.