Jesus chega ao Rio para voltar à rotina e agilizar conversas com o Fla
Técnico e outros integrantes portugueses da comissão técnica do Flamengo desembarcaram no Brasil na noite desta sexta-feira
- Matéria
- Mais Notícias
Jorge Jesus já está de volta ao Rio de Janeiro. O voo do técnico, que estava junto a outros três portugueses da comissão técnica do Flamengo (João de Deus, Tiago Oliveira e Márcio Sampaio), chegou ao Aeroporto Internacional Tom Jobim por volta das 22h desta sexta-feira.
Para evitar aglomeração, de torcida e imprensa, o Fla preparou um esquema especial para o desembarque do técnico, que estava em Lisboa e que passou por uma saída especial, ao invés do saguão tradicional, conforme estava previsto. A saída da capital de Portugal se deu por volta das 10h (horário local).
Relacionadas
Por falar no embarque na Terrinha, Jorge Jesus respondeu a perguntas da imprensa portuguesa, que questionou a respeito de sua permanência do Flamengo. Ele apontou o que "será determinante" para a sua renovação.
- Quando há uma negociação tem de haver um acordo de ambas as partes. Sinto que o Flamengo me quer muito, e isso para mim é determinante. Ter um clube que me quer muito. Assim como ter a nação do Flamengo com a mesma ideia, isso será determinante para a minha decisão.
Jesus ainda pregou cautela em relação aos próximos passos da conversas, que serão aceleradas a partir de agora. É provável que Jesus, caso permita o avanço por parte do Flamengo e não tenha uma proposta tentadora da Europa em mãos, aceite a redução de suas pedidas financeiras, tendo em vista o cenário de crise por conta da pandemia do novo coronavírus.
À espera da volta da rotina, Jesus vê o Flamengo no aguardo pela liberação dos órgãos responsáveis e do governo do estado para retomar as atividades no Ninho do Urubu. Cabe destacar ainda que a realização dos testes para a COVID-19, com funcionários do CT e integrantes da comissão técnica, já teve início.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias