Léo Pereira afirma que VAR acerta no gol do Flamengo: ‘Temos que confiar’
Com gol que gerou discussões, Flamengo empata com o Goiás por 1 a 1, neste domingo
- Matéria
- Mais Notícias
O gol do Flamengo no empate com o Goiás por 1 a 1, neste domingo, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, gerou grande discussão. O goleiro Tadeu reclamou de falta do zagueiro Léo Pereira na disputa pela bola no alto. Na saída de campo, o defensor do Rubro-Negro disse que o VAR acertou na decisão final e afirmou que campeonato está aberto.
Relacionadas
– Minha impressão foi que, depois que toquei na bola, a luva dele tocou na minha cabeça. Foi checado e dá para ver que nem trombei com ele, tanto que fui parar dentro do gol. O VAR checou e temos que confiar – disse antes de complementar:
– O Campeonato está aberto, enquanto tivermos condições vamos buscar até o fim. São três jogos que eles precisam tropeçar e nós fazermos as vitórias. Agora é esquecer esse jogo, focar na partida de quarta-feira e, depois, buscar o Palmeiras – completou.
Aos 41 minutos do segundo tempo, Arrascaeta cobrou escanteio, Léo Pereira dividiu no alto com o goleiro Tadeu, e Matheus França empurrou para o fundo da rede. O árbitro marcou a falta, mas, após a revisão do VAR, foi aconselhado a rever o lance no monitor. Depois da análise, confirmou o gol, o que gerou revolta dos esmeraldinos.
+ VEJA A TABELA DO BRASILEIRÃO
Agora, o Flamengo volta as atenções para a Copa do Brasil. O jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil, contra o São Paulo, é nesta quarta-feira, no Maracanã. O Rubro-Negro venceu a ida por 3 a 1. Pela 27ª rodada do Brasileirão, o Rubro-Negro tem o clássico com o Fluminense, às 16h, no Maracanã.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias