Rafinha nega frustração após empate na semi: ‘Vamos decidir em casa’
Jogador do Flamengo comentou o 1 a 1 contra o Grêmio, no jogo de ida da semifinal da Conmebol Libertadores, na noite desta quarta-feira, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul
O Flamengo ficou no empate em 1 a 1 com o Grêmio, na noite desta quarta-feira, fora de casa, pelo jogo de ida da semifinal da Conmebol Libertadores. O time comandado por Jorge Jesus chegou a marcar outros três gols, que acabaram anulados com o auxílio do vídeo. Para Rafinha, as circunstâncias da partida fizeram que o resultado não fosse frustrante, apesar de acreditar que a vitória seria merecida. Ele ainda lembrou que o time irá decidir a vaga em casa.
- Frustração não porque jogamos contra uma grande equipe, mas merecíamos a vitória. Foram várias chances de gol. Triste por ter tomado gol, mas a equipe está de parabéns. Agora vamos decidir no Maracanã. Nossa equipe sempre procura o jogo, em casa ou fora. Importante que fizemos um gol e vamos decidir em casa isso aí - afirmou o jogador, na saída de campo.
Com o resultado, o Flamengo terá a vantagem do empate em 0 a 0 na volta para ficar com a vaga na final. Um empate em 1 a 1 levará a disputa para os pênaltis - 2 a 2 em diante, o Grêmio se classifica. Quem vencer, se classifica. O jogo de volta da semifinal entre os brasileiros será no próximo dia 23, no Maracanã - quem passar pegará na decisão da competição, em novembro, o vencedor de River Plate e Boca Juniors. Antes, pelo Campeonato Brasileiro, as equipes voltam a campo no fim de semana - enquanto o Tricolor recebe o Corinthians no sábado, o Rubro-Negro visita a Chapecoense no domingo.