Senador do Quênia faz teste de COVID-19 com a camisa do Flamengo
Curiosa publicação foi compartilhada por James Orengo, advogado e também ativista queniano, em suas redes sociais, nesta sexta-feira <br>
Em meio à pandemia do novo coronavírus, uma imagem tem chamado a atenção nas redes sociais. Nesta sexta-feira, o senador e ativista queniano James Orengo publicou uma postagem em que aparece realizando um teste de COVID-19, no parlamento de seu país. No entanto, o detalhe a seguir faz a diferença quanto a nós, brasileiros: a camisa do Flamengo trajada.
O uniforme rubro-negro corresponde à temporada passada, quando o time de Jorge Jesus conquistou o Campeonato Brasileiro e a Libertadores, além de ter representado o clube no Mundial de Clubes - quando o título acabou ficando para o Livepool, em dezembro.
- Me dirigi ao parlamento para fazer o teste de COVID-19. Em cumprimento às diretrizes críticas na luta contra a pandemia - escreveu Orengo.
Drove myself to parliament to take the COVID-19 test. Compliance with the guidelines critical in the fight against the pandemic. pic.twitter.com/ojCzeQCk1f
— James Orengo (@orengo_james) April 3, 2020
Aos 69 anos, James Orengo é senador pelo condado de Siaya, no Quênia, e líder da minoria na Casa Alta queniana. Por lá, é advogado e um conhecido ativista de direitos humanos.