ATUAÇÕES: Gilberto e Marcos Júnior se salvam em derrota do Fluminense
De virada, Tricolor perdeu para o Barcelona de Guayaquil nesta segunda-feira
- Matéria
- Mais Notícias
Na despedida da Florida Cup, o Fluminense foi derrotado por uma equipe alternativa do Barcelona de Guayaquil. O Tricolor até saiu na frente, mas acabou sofrendo a virada na etapa final. No 3 a 1, apenas Marcos Júnior e Gilberto se salvaram e deixaram uma boa impressão para Abel Braga.
Marcos Felipe - 5,0
O jovem goleiro não foi exigido na primeira etapa. Alguns cruzamentos cortados e só. Na segunda etapa, não teve muito o que fazer nos gols sofridos.
Gum - 4,0
Começou a partida dando um susto na torcida tricolor ao se atrapalhar em recuo para Marcos Felipe. Depois, vacilou demais no segundo gol do rival, perdendo a disputa com Betancourt após chutão do goleiro adversário.
Renato Chaves - 5,5
Dos zagueiros tricolores, foi quem teve a melhor atuação. Fez alguns desarmes e não comprometeu.
Ibañez - 4,5
Fez bons desarmes quando esteve no mano a mano, mas esteve mal posicionado em outros momentos. O primeiro gol rival foi em um desses lances.
Gilberto - 6,5
Com liberdade, o ala criou bons lances pela direita. Quando teve a companhia de Sornoza pelo setor, foi a melhor opção ofensiva do Tricolor.
Mateus Norton - 5,5
Partida discreta do jovem volante. Os meias do Barcelona-EQU não exigiram muito, mas Norton também pouco contribuiu no campo de ataque.
Jádson - 5,5
Mesma situação de Norton. Em sua estreia como titular, o volante só deu um bom chute de fora da área.
Marlon - 6,0
A assistência para o gol do Fluminense saiu de seus pés, mas o ala teve mais problemas para ocupar os espaços pela esquerda.
Sornoza - 6,0
Iniciou a jogada do gol tricolor e também as principais jogadas de perigo do Fluminense, mesmo sobrecarregado na criação.
Marcos Júnior - 7,0
Estava bem posicionado para completar o passe de Marlon para o gol. No restante da partida, a entrega de sempre.
Henrique Dourado - 4,5
Capitão, o centroavante apareceu mais conversando com o árbitro do que na área. É verdade que a bola não chegou para o camisa 9 em condições de marcar.
Pablo Dyego - 5,5
O atacante fez sua estreia pelo time profissional do Fluminense. Tentou uma ou duas jogadas na parte final do jogo, sem sucesso.
Diogo - Sem nota
O jovem lateral já entrou nos minutos finais da partida.
Abel Braga - 5,5
Time oscilou demais da primeira para a segunda etapa. A formação com três zagueiros funcionou para os alas no ataque, mas deixou espaços lá atrás.
Barcelona-EQU: Os destaques foram Betancourt e Erick Castillo. Os atacantes, além de marcarem os gols da vitória sobre o Fluminense, mostraram qualidade e entrosamento na puxada dos contra-ataques.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias