Com lesão no menisco, Mascarenhas terá que passar por artroscopia
Lateral-esquerdo torceu o joelho esquerdo no treinamento desta terça-feira, na atividade da manhã. Muito abatido, jogador soma quatro problemas clínicos na temporada
- Matéria
- Mais Notícias
O lateral-esquerdo Mascarenhas vai ser submetido a uma artroscopia no joelho esquerdo. O jogador realizou exames que constataram uma lesão no menisco. Ele tinha sofrido uma torção no treino da manhã desta terça-feira e chorando bastante, precisou sair de campo com o auxílio da maca. O tempo estimado de recuperação é de oito semanas.
Vale destacar que Mascarenhas se machucou sozinho. Em tese não é uma lesão grave, no entanto, o jogador se encontra bastante abatido, já que vem sofrendo diversos problemas clínicos em 2019 que o afastaram de vários jogos. Ao todo, disputou apenas oito partidas, seis como titular pelo Campeonato Carioca.
A nova lesão é o quarto problema clínico na temporada. Antes, Mascarenhas tinha sofrido uma lesão muscular na coxa direita. Em seguida foi diagnosticado com caxumba e por fim, uma tendinite no joelho esquerdo, o mesmo que torceu nesta terça-feira, o obrigando a passar por cirurgia.
Sem Mascarenhas por pelo até o início de setembro, a tendência é de que o Fluminense vá ao mercado em busca de reforços. O titular do técnico Fernando Diniz é o Caio Henrique, volante de origem, mas que joga improvisado na lateral-esquerda. O treinador defende que o jogador possa ter se encontrado na posição, no entanto, Caio Henrique afirmou diversas vezes que pretende atuar no meio-campo.
O Tricolor ainda conta no elenco com Marlon, porém o lateral-esquerdo não está nos planos da comissão técnica e a tendência é de que seja emprestado. Igor Julião, que é lateral-direito, também já foi improvisado no setor.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias