Com raras oportunidades, Dodi volta a jogar e espera novas chances no Flu
Volante voltou a ser lembrado pelo técnico Fernando Diniz na partida contra o Peñarol, após três meses e 17 dias sem entrar em campo
- Matéria
- Mais Notícias
Depois de três meses e 17 dias, o volante Dodi voltou a ser utilizado pelo técnico Fernando Diniz, mesmo que por pouco tempo. O jogador entrou nos acréscimos da vitória sobre o Peñarol, por 3 a 1, na última terça-feira, no Maracanã, partida que classificou o Fluminense para as quartas de final da Copa Sul-Americana. Dodi ressaltou que se mantém focado no trabalho para quando a oportunidade surgir, poder corresponder dentro de campo.
- É importante se adaptar e poder fazer diferentes funções dentro de campo. Futebol é dinâmico e qualquer mudança, um pequeno detalhe, pode fazer a diferença numa partida. Estou tranquilo, trabalhando com muito foco e espero agarrar as oportunidades quando surgirem.
A última vez que Dodi tinha entrado em campo, foi no di a 17 de abril, na vitória por 2 a 0 sobre o Santa Cruz, no Maracanã, pela quarta fase da Copa do Brasil. Na ocasião, entrou aos 16 minutos do segundo tempo. Desde então, ficou no banco de reservas em 11 partidas até receber essa nova oportunidade. Na temporada, o volante disputou 13 partidas, quatro como titular, marcando um gol, na derrota para o Flamengo, por 3 a 2, pela Taça Rio. Dodi tem contrato com o Fluminense até o fim de 2020.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias