Digão vê Flu superior no clássico e critica arbitragem: ‘Não foi pênalti’
Zagueiro entende que equipe das Laranjeiras foi prejudicada em lances capitais da partida
O Fluminense dominou boa parte do clássico contra o Vasco, mas saiu do Maracanã com o gosto amargo da derrota, por 1 a 0, neste sábado. Ao fim do jogo, o zagueiro Digão fez uma análise do resultado. Ele afirmou que o Tricolor foi superior ao adversário e que merecia a vitória.
- Não era o resultado que a gente esperava. Estou muito chateado mesmo. A equipe jogou muito bem, mesmo vindo de uma viagem e de uma partida desgastante. Às vezes, não acontece o que a gente quer no futebol. Acho que esse jogo serve de lição para as próximas rodadas. Jogamos para vencer, fomos muito melhores do que o Vasco, principalmente no primeiro tempo - disse o defensor em entrevista ao Premiere.
Digão acredita que o Fluminense foi prejudicado pela arbitragem de Luiz Flavio de Oliveira.
- Ao meu ver, não foi pênalti. A arbitragem erra para caramba. Não tem como o cara jogar com o braço fechado com um metro de distância. Aconteceu o mesmo lance ali na área do Vasco, e ele (árbitro) não deu. Temos uma decisão na próxima quarta-feira - lembrou, referindo-se ao duelo contra o Atlético-PR, válido pelo jogo de ida da semifinal da Copa Sul-Americana.