Técnico do Flu elogia estreia de Jonathan, mas ‘foge’ sobre 2016
Segundo Eduardo Baptista, balanço sobre o elenco somente após o Brasileiro
O Fluminense, mesmo ainda de forma mínima, corre risco de rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro. Porém, mesmo de forma velada, o clube já pensa na próxima temporada. Eduardo Bpatista preferiu não se aprofundar no assunto, mas vem observando todos os jogadores.
- Por enquanto não tenho muito o que dizer. Precisamos primeiro terminar o Campeonato Brasileiro. Temos um elenco com muitos atletas e todos estão sendo observados, não apenas nos jogos, mas também nos treinos. Com certeza após o Brasileiro vamos fazer um balanço - salientou.
Eduardo Baptista, entretanto, fez questão de enaltecer a estreia de Jonathan. O lateral-direito, para quem não jogava há quase um ano, fez uma boa partida dentro das suas possibilidades.
- Foi uma estreia boa. Sentimos que faltou ritmo, mas chegou bem no fundo. Participou de várias jogadas ofensivas. Está longe do Jonathan que conheço, mas é um grande jogador - encerrou o comandante tricolor.
Com a pausa do Campeonato Brasileiro por causa das Eliminatórias à Copa do Mundo de 2018, na Rússia, o Fluminense volta a campo somente no próximo dia 19, quando enfrenta o Grêmio, em Porto Alegre. Além do Tricolor gaúcho, a equipe das Laranjeiras pega Avaí, Internacional e Figueirense.