Após Flamengo e Palmeiras pouparem na Libertadores, Lédio Carmona opina sobre times 100% reservas
Maiores potências do Brasil nos últimos anos, as duas equipes foram derrotadas nesta quarta
- Matéria
- Mais Notícias
Os treinadores de Flamengo e Palmeiras optaram por colocar os times reservas nos confrontos da Libertadores nesta quarta-feira. Durante o "Seleção SporTV" desta quinta, o comentarista Lédio Carmona disse que se sente "um pouco incomodado" com o costume de equipes brasileiras de pouparem todos os titulares em alguns confrontos.
- Eu acho que dava para jogar com times melhores. Me incomoda um pouco, no Brasil, quando você poupa um time inteiro. Na Europa, raramente poupam o time inteiro, poupam quatro ou cinco jogadores - afirmou.
Relacionadas
+ ATUAÇÕES: Expulso, Jailson é o pior em campo na derrota do Palmeiras na Libertadores
- Eu não estou dentro do Departamento Médico para ver quem pode ou não pode (jogar), tem que ter cuidado para falar sobre isso, mas acho que o Palmeiras exagerou muito, até o goleiro era reserva. Será que não tinham quatro jogadores titulares inteiros para dar peso ao time? - questionou Lédio.
Com as escalações alternativas, as duas potências brasileiras acabaram derrotadas na Libertadores. O Flamengo perdeu para o Aucas, no Equador, por 2 a 1. Já o Palmeiras foi derrotado pelo Bolívar, na Bolívia, por 3 a 1.
+ Torcedores do Palmeiras detonam jogador após derrota: 'Top 3 piores da história do clube'
Vítor Pereira e Abel Ferreira pouparam os principais jogadores pensando nas decisões estaduais do próximo final de semana. O Flamengo, que venceu o primeiro jogo da final do Cariocão por 2 a 0, volta a enfrentar o Fluminense neste domingo, às 18h. Mais cedo, às 16h, o Palmeiras encara o Água Santa para tentar reverter o placar negativo de 2 a 1 da partida anterior.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias