Apresentador diz que Brasil não pode ter VAR: ‘Nunca tivemos tantos árbitros ruins’
Jornalista criticou atuação do árbitro de vídeo na partida entre Corinthians e Flamengo
- Matéria
- Mais Notícias
A polêmica sobre o possível pênalti e o áudio do VAR na partida entre Corinthians e Flamengo segue repercutindo na imprensa e redes sociais. Nesta sexta, quem se manifestou foi o jornalista Benjamin Back, que afirmou que o Brasil não tem condições de ter árbitro de vídeo.
Relacionadas
+ Após jogo polêmico, Neto crava resultado da Copa do Brasil: ‘Já é campeão’
- Sempre falei que o VAR no Brasil não daria certo, porque o nível da nossa arbitragem é péssimo. A gente nunca teve tanto árbitro ruim quanto agora. Só que antes tínhamos três ruins em campo, mais três ou quarto em uma cabine - criticou Benja.
+ Ex-presidente do Corinthians detona comentarista da Globo: 'Pago para comentar piada'
- Errar olhando câmera, replay, frame... É óbvio que foi pênalti do Léo Pereira em Corinthians e Flamengo. E o áudio depois é uma piada. O Brasil não tem a menor condição de ter VAR. Estou falando no geral, todos são prejudicados - completou o apresentador.
+ John Textor tentou tirar Pedro do Flamengo, Gallardo saindo do River Plate… o Dia do Mercado!
Bráulio da Silva Machado não marcou pênalti de Léo Pereira, quando a bola tocou na mão do zagueiro. Rodrigo D'Alonso, que comandou o VAR, analisou o lance e afirmou que a bola bateu antes na barriga do zagueiro. Após o 0 a 0 na Neo Química Arena, o título será decidido no Maracanã na próxima quarta-feira, dia 19 de outubro.
Não dá mais! pic.twitter.com/hhNp8Ovk8U
— Benjamin Back (@benjaminback) October 14, 2022
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias