Arnaldo Cezar Coelho detona número de credenciados em Flamengo e Corinthians: ‘Uma vergonha’
Ex-árbitro de futebol criticou a quantidade de pessoas na beira do gramado do Maracanã
Ex-árbitro de futebol, Arnaldo Cezar Coelho não gostou da quantidade de pessoas no entorno do gramado do Maracanã, na partida entre Flamengo e Corinthians, pela Libertadores. Nas redes sociais, o primeiro árbitro brasileiro a comandar uma final de Copa de Mundo, em 1982, criticou a situação dos credenciados.
+ Rivais não perdoam Corinthians após eliminação na Libertadores para o Flamengo; veja os memes
- Impressionante o número de credenciados para estar no gramado do Maracanã ontem no Flamengo e Corinthians. Tinha de tudo. Uma vergonha - escreveu o ex-profissional de arbitragem, no Twitter.
Impressionante o número de credenciados para estar no gramado do Maracanã , ontem no Fla e Corinthians tinha de tudo.Uma vergonha!!!
— Arnaldo Cezar Coelho (@CoelhoArnaldoC) August 10, 2022
Nos comentários da publicação, diversos torcedores levantaram o nome do influenciador digital Negrete, que na hora do gol do atacante Pedro saiu para comemorar com os demais jogadores do Rubro-Negro. A ação foi condenada por alguns internautas.
Olha o negrete hahahahahahaha pic.twitter.com/5dDRpxrMrg
— boladão (@BoladaoRN) August 10, 2022
+ Conheça Negrete, humorista que viralizou ao comemorar gol de Pedro com jogadores do Flamengo
SOBRE O JOGO
É a terceira vez em quatro anos que o Flamengo disputará as semifinais da Libertadores. Em um Maracanã com mais de 68 mil torcedores, Pedro, artilheiro da competição, marcou para o Rubro-Negro. Como os cariocas já haviam vencido o jogo de ida por 2 a 0, garantiram a vaga para a próxima fase. A equipe aguarda o vencedor do duelo entre Velez Sarsfield e Talleres, ambos da Argentina.
Para o Corinthians restou a luta pelo título brasileiro. O Timão ocupa a segunda colocação, seis pontos atrás do rival Palmeiras. As semifinais da Libertadores serão nos dias 31/8 e 1/9 (ida) e 6 a 8/9. Na outra chave da Copa, se enfrentam Atlético-MG e Palmeiras, nesta quarta, e Athletico e Estudiantes (ARG), na quinta.