Casemiro no United: ‘Nome de elite para a posição’, ressalta jornalista sobre transferência do volante
Repórter internacional da "TNT Sports", Fred Caldeira avaliou a chegada do volante ao gigante inglês
- Matéria
- Mais Notícias
Após mais de sete temporadas no Real Madrid, o volante Casemiro pode estar de saída do clube. O brasileiro recebeu uma proposta milionária do Manchester United e está inclinado a se transferir para o clube inglês. No Twitter, o repórter internacional da "TNT Sports", Fred Caldeira, opinou de maneira positiva a mudança do jogador
Relacionadas
- Casemiro é um nome de elite para a posição mais carente no time e traz estabilidade defensiva com grande potencial de crescimento para os demais jogadores. Diminui a atual sobrecarga no meio-campo. É reforço individual e coletivo - escreveu o repórter.
Casemiro é um nome de elite para a posição mais carente no time e traz estabilidade defensiva com grande potencial de crescimento para os demais jogadores. Diminui a atual sobrecarga no meio-campo. É reforço individual e coletivo.
— Fred Caldeira (@fredcaldeira) August 19, 2022
+ Carlo Ancelotti, treinador do Real Madrid, revela que Casemiro já definiu seu futuro
Na manhã desta sexta-feira, Carlo Ancelotti, treinador do Real Madrid, confirmou a decisão do meia brasileiro de se juntar ao Manchester United nesta temporada.
Segundo a imprensa espanhola, o Manchester United ofereceu para Casemiro um contrato de cinco temporadas com o dobro de seu atual salário na equipe merengue. Os Diabos Vermelhos estão dispostos a desembolsar cerca de 50 milhões de libras pela transferência do brasileiro.
+ Na mira do Manchester United, Casemiro decidirá futuro em conversa com técnico do Real Madrid
Casemiro está no Real Madrid desde 2013 e é titular absoluto da equipe. O brasileiro conquistou cinco Champions League pelo clube merengue. Aos 30 anos, o meia entende que esta pode ser uma das últimas chances de assinar um grande contrato na carreira.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias