Comentarista corneta Marcinho na Seleção: ‘Alguém do Botafogo foi lá pedir para vender’
Jornalista criticou convocação do lateral do Botafogo e acredita que seja para valorizar atleta no exterior. Para ele, "não tem a mínima condição" de atuar com a amarelinha
A convocação de Marcinho para a Seleção Brasileira foi uma das novidades da última lista de Tite. Durante o programa "Os Donos da Bola", na segunda-feira, o comentarista esportivo Ronaldo Castro, da Band, opinou sobre a chamada do lateral do Botafogo. Para ele, o atleta não tem condições de servir à Seleção e acusou que ele apenas foi lembrado pelos profissionais da CBF para ser vendido pelos cariocas ao exterior.
- Vamos analisar friamente. Não tem a mínima condição. Está jogando bem, mas não está jogando mais de lateral, está no meio. Foi convocado para a Seleção, alguém do Botafogo foi lá pedir para vender. Convocado para a Seleção automaticamente o prestígio sobe no exterior. Mas é bom jogador - criticou o comentarista.
Depois do corte do lateral Danilo, da Juventus (ITA), o defensor do clube carioca foi lembrado pelo técnico da Seleção Brasileira, Tite. Marcinho fará parte do grupo selecionado pelo treinador para os amistosos com Senegal e Nigéria, em Singapura, nos dias 10 e 13 de outubro.