Comentarista da ESPN lamenta ausência de Sadio Mané na Copa: ‘É a baixa mais dolorosa’
Camisa 10 de Senegal sofreu lesão às vésperas do Mundial quando ainda atuava pelo Bayern de Munique
A seleção senegalesa confirmou nesta quinta-feira a ausência de Sadio Mané da Copa do Mundo. O grande nome da equipe africana sofreu uma lesão, quando ainda atuava pelo Bayern de Munique, às vésperas do mundial. O comentarista Renato Rodrigues lamentou a ausência do craque.
- Que fita o Sadio Mané fora da Copa. É a baixa mais dolorosa de todas, sem dúvidas. Não só pelo protagonismo na sua equipe, a mais forte das africanas, mas pela representatividade do astro. Pelo fora de campo, por tudo que ele faz por sua nação. Triste demais - publicou o comentarista na própria conta no Twitter.
+ Espanha tem desfalque certo para estreia da Copa do Mundo
Que fita o Sadio Mane fora da Copa. É a baixa mais dolorosa de todas, sem dúvida. Não só pelo protagonismo na sua equipe, a mais forte das africanas, mas pela representatividade do astro. Pelo fora de campo, por tudo que ele faz por sua nação. Triste demais.
— Renato Rodrigues (@rnato_rodrigues) November 17, 2022
Mané ainda foi até o Qatar para tentar atuar no sacrifício na Copa do Mundo. Contudo, após nova ressonância, ficou diagnosticado que a lesão na cabeça da fíbula da perna direita é mais séria do que se imaginava. Sem solução, o camisa 10 de Senegal não atuará no torneio.
+ Casimiro testa positivo para Covid-19 e adia data do casamento
Com a frustração, o atacante retorna à Alemanha para seguir com tratamento de recuperação. Por outro lado, a seleção senegalesa estreia no Mundial na segunda-feira, contra a Holanda, às 13h, pelo grupo A.