Craque Neto comenta atuação da Seleção Brasileira sem Neymar: ‘O caldo azeda’
Brasil vence Suíça por 1 a 0 e se classifica para as oitavas de final da Copa do Mundo
A Seleção Brasileira conseguiu a classificação antecipada para as oitavas de final da Copa do Mundo 2022 após vencer a Suíça, por 1 a 0, nesta segunda-feira. Este foi o primeiro confronto da equipe de Tite no torneio sem Neymar na equipe. O grande astro do Brasil deixou o campo lesionado contra a Sérvia, na primeira rodada do Mundial.
Logo após a vitória contra a seleção suíça, o ex-jogador Neto publicou nas redes sociais uma analise sobre a partida. Nela, o apresentador da emissora Bandeirantes alerta a falta que a equipe de Tite sentiu do atacante durante a partida. Além disso, o ex-jogador também elogiou o gol de Casemiro, que decretou a vitória brasileira.
+ Vini Jr revela febre de Neymar na concentração da Seleção Brasileira: 'Está um pouco mal'
- Baita gol do Casemiro e vitória importante contra a Suíça, mas sem o Neymar o caldo azeda, garotinho! - publicou o ex-jogador nas redes sociais.
Baita gol do Casemiro e vitória importante contra a Suíça, mas sem o Neymar o caldo azeda, garotinho! pic.twitter.com/fE5fTIyboQ
— Craque Neto 10 (@10neto) November 28, 2022
A lesão do camisa 10 da Seleção ocorreu durante o segundo tempo da vitória contra a Sérvia, na primeira partida da Copa do Mundo. Neymar deixou o campo do Estádio Lusail mancando e com fortes dores na região do tornozelo. Posteriormente a equipe médica do Brasil confirmou a lesão do jogador, que tem previsão de ficar de fora também do confronto contra a o Camarões.
+ Torcedores do Brasil têm discussão por conta de faixa na arquibancada antes de jogo contra a Suíça
Ainda sem Neymar, o Brasil volta a campo pela última rodada do Grupo G para enfrentar a seleção camaronesa nesta sexta-feira, às 16h. Já classificado, a equipe de Tite irá brigar para confirmar o primeiro lugar da fase inicial. Caso o resultado se confirma, a Seleção irá enfrentar o segundo colocado do grupo H, composto por Portugal, Uruguai, Coreia do Sul e Gana.