Cruz-maltinos cobram critério da arbitragem e usam lance de Bruno Henrique, do Flamengo, como exemplo
Torcedores do Vasco da Gama apontam atuação de Ramon Abatti Abel como ''das mais absurdas'' do Brasileiro
O empate com o Bahia terminou mais uma vez com protestos da torcida do Vasco contra a arbitragem brasileira. Além de questionar Ramon Abatti Abel pela não expulsão de Gilberto no lance do pênalti, os cruz-maltinos também compararam a cotovelada de Jair, punido com cartão vermelho, com a de Bruno Henrique, do Flamengo, para cobrar transparência sobre os critérios utilizados em cada marcação.
O predomínio das reclamações é sobre a não expulsão de Gilberto após uma tesoura por trás em Marlon Freitas dentro da área. Por já ter amarelo, o atacante do Bahia seria expulso aos 16 minutos da etapa final, e o Vasco ficaria em vantagem numérica para o decorrer da partida.
O vermelho para Jair também gerou questionamentos nas redes sociais. Apesar de concordar com a expulsão do volante, a torcida do Vasco recordou dois lances polêmicos envolvendo Bruno Henrique, na vitória do Flamengo sobre o Botafogo, no sábado (2), para questionar a falta de critério da arbitragem em lances semelhantes - ambos envolvendo cotoveladas.
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
ACOMPANHE A REPERCUSSÃO
+ Clube do vinho? Abel Braga DETONA jornalista em entrevista exclusiva para o Lance! Assista!