Ex-VP do Flamengo revela quase ter contratado craque alemão: ‘Fiquei p***’
Jogador foi campeão do mundo na Copa de 2014, no Brasil
- Matéria
- Mais Notícias
Vice-presidente de comunicação do Flamengo entre 2015 e 2018, o humorista Antonio Tabet revelou que quase conseguiu a contratação de um jogador alemão na última década. Durante conversa no "Charla Podcast", o ator afirmou que acertou com duas empresas para fechar a negociação do atleta, mas o mesmo aumentou a pedida no fim das tratativas.
- Chamei o Flavio Godinho (ex-VP do Flamengo) e falei da época que os clubes contratavam os jogadores por iniciativa publicitária. Eu falei que queria trazer um jogador que jogou a Copa do Mundo pela Alemanha (em 2014). Ele disse que era muito caro, mas que interessaria ao clube. Perguntei para o empresário do cara quanto ele queria, ele respondeu 4 milhões de euros, casa, carro blindado, motorista e outras exigências - começou Tabet.
- Fui para São Paulo, me reuni com umas agências de publicidade e consegui o dinheiro com uma montadora e com uma marca de bebidas. Fechei tudo. Aí o cara chegou e falou que não queria mais quatro milhões, e sim seis. Fiquei p***, fui para o Twitter e escrevi que tinha jogador que falava que queria o Flamengo, mas na hora H, amarelava. No dia seguinte, o Felipe Melo ficou p*** achando que eu estava falando dele - completou o humorista, que não citou quem seria o atleta durante a entrevista.
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
A Alemanha foi campeã do mundo em 2014 após vitória sobre a Argentina, no Maracanã. Nos comentários do vídeo, internautas apontaram para a possibilidade do jogador ser o atacante Lukas Podolski. O jogador vestiu a camisa do Flamengo após a conquista da Copa e fez menção ao clube nas redes sociais inúmeras vezes. A última ocorreu em março deste ano.
+ Renato Gaúcho revela com quem gostaria de ter jogado! Assista à entrevista exclusiva!
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias